
Eu não consigo mais enxergar, minha cabeça está se movimentando lentamente, para um lugar onde jamais conheci. Não posso parar de procurar, estou totalmente louca, estou perdida procurando onde nunca vai estar! O que eu preciso estava do meu lado, e nem percebi, agora minha cabeça não para de girar, minha respiração ofegante, meus pensamentos todos confundidos, não sabem mais o que fazer! Quero parar, mas não posso, não consigo, quero voltar e desfazer o quer fiz. Mas não consigo, tudo me puxa para o futuro, não consigo nem olhar para trás.
Vi que perdi o que eu nem tinha, vi que perdi o que mais necessito, vi que desperdicei o que mais me sustentava, alguém que me dava forças, e eu não entendia. Porém o que adianta saber agora, ele foi embora e talvez para nunca mais voltar. Talvez nunca o verei, ou sim, para meu alívio ele não me odeia, o que eu vou fazer se o meu sol interior não raiar novamente, ele já havia sido escondido antes, e você o libertou.
Mas cuidado agora eu não sei mais nem o que estou fazendo, minha vida já havia perdido o rumo uma vez e você me ajudou a reencontra-lo, porém agora eu deixei ir embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário