terça-feira, 25 de maio de 2010


Eu não consigo mais enxergar, minha cabeça está se movimentando lentamente, para um lugar onde jamais conheci. Não posso parar de procurar, estou totalmente louca, estou perdida procurando onde nunca vai estar! O que eu preciso estava do meu lado, e nem percebi, agora minha cabeça não para de girar, minha respiração ofegante, meus pensamentos todos confundidos, não sabem mais o que fazer! Quero parar, mas não posso, não consigo, quero voltar e desfazer o quer fiz. Mas não consigo, tudo me puxa para o futuro, não consigo nem olhar para trás.

Vi que perdi o que eu nem tinha, vi que perdi o que mais necessito, vi que desperdicei o que mais me sustentava, alguém que me dava forças, e eu não entendia. Porém o que adianta saber agora, ele foi embora e talvez para nunca mais voltar. Talvez nunca o verei, ou sim, para meu alívio ele não me odeia, o que eu vou fazer se o meu sol interior não raiar novamente, ele já havia sido escondido antes, e você o libertou.

Mas cuidado agora eu não sei mais nem o que estou fazendo, minha vida já havia perdido o rumo uma vez e você me ajudou a reencontra-lo, porém agora eu deixei ir embora.

domingo, 16 de maio de 2010

Será realmente você quem eu procuro...


Não sei bem o que fazer, ja estou com muito medo de me arrepender, não sei bem em quem confiar, não sei nem o que façar, não sei como posso agir, nâo como devo sentir, não sei bem por onde andar, não por onde começar, não sei se é você realmente quem eu procuro, não sei se você é meu refúgio do que não quero enxergar, não sie se vo abrir os olhos novamente após outro dia de desânimo, não sei se quero ver o q está acontecendo...

sábado, 1 de maio de 2010

Tudo acaba assim...


Meu mundo desmoronou, minhas esperanças se foram junto com meu coração, não vejo mais graça em nada, mas jamais admitirei isso a você... Pois você é o verdadeiro culpado disso, porque você precisou me fazer apaixonar loucamente por você, porque procurou um amor em mim se você jamais poderia me dar ele?

Jamais saberei o motivo de tudo isso, pois a minha vontade de fazer as coisa você levou... Hoje só quero ficar deitada na minha cama sem fazer nada, não tenho mais ânimo, não tem mais vida dentro de mim, você levou a melhor parte de mim!

Sempre saberei que eu amei você como nunca amei ninguém pois você foi meu primeiro amor, nunca se sabe se não será o único... Mas uma coisa eu sei jamais me apaixonarei por você como da primeira vez, nem querendo vou conseguir e eu não quero, sei q vai ser igual... Não quero quebrar meu coração em pedacinhos de novo, não mais!